Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


PALMEIRAS FARÁ AÇÕES DE MARKETING EM ITU
Time irá disputar jogos no Novelli Júnior e quer proximidade com o torcedor local

Na tarde desta quinta-feira houve uma reunião entre representantes da imprensa esportiva de Itu e a Sociedade Esportiva Palmeiras, por intermédio de Eduardo Silva, do Marketing do clube. 

O encontro deu-se no Estádio Novelli Júnior, no camarote de Juninho Paulista.

Como se sabe, o Palmeiras fará quatro jogos no Estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e o clube quer promover ações que o aproximem da torcida ituana.

Eduardo Silva do Marketing do Palmeiras
Carlinhos Bertagnoli e Eduardo Silva
Nestas ações de Marketing, está previsto que as emissoras de rádio, jornais, sites e o blog do Momento do Esporte poderão estar disponibilizando ingressos e camisas do Palmeiras a serem sorteados, bem como haverá um canal mais próximo de comunicação entre o clube e os órgãos de imprensa para que não apenas a torcida palmeirense na região, como de resto todos os esportistas possam estar mais inteirados das atividades do clube que estará concentrado no Spa Sport Resort.

Fiquem, portanto, ligados, pois haverá uma divulgação mais intensa por parte do ME às atividades do Palmeiras nos próximos tempos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.