Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

 ITUANO COMPLETA 66 ANOS DE HISTÓRIA
Sem grandes badalações, clube foca agora suas atenções na formação da base

Nesta sexta-feira, 24 de maio, o Ituano Futebol Clube está completando 66 anos de existência, com uma história de altos e baixos, mas acima de tudo de muita luta e determinação.

Embora não tenha sido programado nenhum evento alusivo a data, o aniversário do clube não poderia passar sem registro pelo MOMENTO DO ESPORTE.

Time do interior há mais tempo seguido na elite do futebol paulista, nos últimos anos o Galo tem lutado para não cair, mas segue firme no Paulistão e a expectativa é de melhora e fortalecimento.

Gerido pela seriedade e competência de Juninho Paulista, os maiores objetivos do Ituano são fazer uma base sólida, revelando bons jogadores e voltar à disputa do Campeonato Brasileiro, metas que começam a ser conquistadas mercê de muito trabalho e organização.

Tendo como sua glória máxima o título de Campeão Paulista de 2002, o time também já levantou o título do Brasileiro da Série C e também já conquistou títulos internacionais.

Em sua história, o Ituano já abrigou jogadores que brilharam no futebol como Mão de Onça, Pereira, Ezequiel, Pierre, Bozó, Vinícius, Cláudio Carneiro, Nin, Richarlysson e tantos outros ao longo de sua história.

Dois, entretantos devem, ser destacados, embora não desmerecendo os demais: Juninho Paulista, revelado pelo clube e que chegou até à Seleção do Brasil em Copa do Mundo e Luis Paulo Lemes, o Django, maior artilheiro da história do clube.

Dono de uma torcida atuante e que se não é das maiores numericamente, é certamente uma das mais animadas e vibrantes, do interior, o Ituano segue sua caminhada, procurando modernizar-se a cada dia e crescer mais e mais.

Parabéns, Galo de Itu !!! 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.