Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


PALMEIRAS PREPARA-SE PARA ESTREAR AMANHÃ EM ITU
Verdão treinou no Spa Sport Resort e está pronto para receber o Atlético-Go no Novelli Júnior

O Palmeiras dá o pontepé inicial em sua saga para voltar à elite do futebol nacional na tarde deste sábado, no Novelli Júnior, quanto recebe o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time dirigido por Gilson Kleina veio à Itu durante a semana e está concentrado no Spa Sport Resort. Na quinta-feira o elenco fez reconhecimento do Novelli Júnior palco do jogo e coletivo. Hoje o apronto aconteceu no Spa Sport Resort.

São Marcos - Uma promoção do clube trará 30 sócios-torcedores de São Paulo para Itu. Trata-se do Concurso Cultural Viaje com seu Ídolo. Os torcedores virão acompanhados do ex-goleiro Marcos e assistirão ao jogo ao lado do eterno ídolo.
           
Salgado - Embora a procura por ingressos tenha sido relativamente boa, muitos torcedores reclamaram do valor dos ingressos para o jogo: R$ 60,00 e R$ 200,00 (ambos com direito à meia entrada).

O clube disse, por meio de José Carlos Brunoro, que “o Palmeiras dá uma atenção muito especial ao sócio Avanti. A discussão se o ingresso é caro ou não, é interna. O sócio Avanti tem desconto de 50 por cento. Inclusive, quem tem o plano mais caro, tem o ingresso com 100 por cento de desconto. Estamos contemplando o sócio Avanti de qualquer nível. Temos um plano de 19,90 reais, que paga 50 por cento do ingresso”.

Porém a grande maioria dos palmeirenses de Itu não são sócio Avanti e os preços realmente assustaram. Vale lembrar também que crianças menores de seis anos não poderão entrar. Não adiantará insistir.

Neste sábado os ingressos poderão ser encontrados nas bilheterias do Novelli Júnior a partir das 10h, até o intervalo da partida.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.