Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


PAULISTA PAGA DIVIDAS E NÃO SERÁ REBAIXADO
Clube ainda segue mergulhado em séria crise financeira e está sem técnico e praticamente sem elenco

Na tarde de ontem a diretoria do Paulista efetuou o pagamento dos nove jogadores que haviam entrado com denúncia no Sindicato dos Atletas Profissionais e, com isso, o clube de Jundiaí livra-se do rebaixamento para a Série A2 do futebol paulista, caindo mesmo o Mirassol.

Os pagamentos aconteceram um a um na semana passada, mas apenas ontem  os comprovantes foram entregues na Federação. 

Segundo o presidente do clube, Djair Bocanella, o valor pago foi de aproximadamente R$ 80 mil, e refere-se somente aos vencimentos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) dos nove atletas: Chiquinho, Lima, Marcelo Macedo, Hudson, João Henrique, Felipe Gomes, Lázaro, Joaelton e Diego Marangon.

O dinheiro foi levantado com empresários e alguns conselheiros. Agora o clube e a Federação aguardam o parecer do Sindicato. Enquanto isso, a clube continua sem direito a receber parte da cota de TV.

A direção do Paulista espera pela liberação desta verba para efetuar o pagamento de outros jogadores que não entraram na Justiça e funcionários do clube, que também não recebem há meses.

Sem boa parte do elenco e sem técnico - Giba deixou o clube - o Paulista diz que disputará a Copa Paulista, mas não participará no Paulista Sub-20 este ano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.