Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

COBERTURA DO AMADOR PELA MÍDIA 


O Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu continua recebendo especial atenção das rádios Nova Itu FM e Nova FM do Cidade Nova.

Neste sábado, a Nova Itu FM (www.novaitufm.com.br) estará acompanhando as emoções de Palestra Itu x Faixa de Gaza, direto do Souza Lima, a partir das 15h.

Narração de Moura Nápoli, comentários de Darcy Antunes e reportagens de Edvaldo Amaral e Júnior 13. Edilson Rozendo é o produtor e o comando é de Carlos Ferraz e Quintino Rosa.

No domingo, a partir das 8h45, a Nova FM (www.nocacristalfm.com.br) comanda direto do Wilson Bellon, São Paulo x Jardim Europa.

Narração de Moura Nápoli e reportagens de Tony Fernandes. Comando geral de Normino de Oliveira.

O Amador Especial de Itu tem também atenção dos jornais Periscópio, Folha da Cidade, Jornal da Nova e Jornal Identidade.

Na Internet, cobertura dos sites www.itu.com.br , www.itunoticias.com.br , www.jornalperiscopio.com.br e dos blogs www.momentodoesporte.com.br e www.saoraimundofcitu.blogspot.com

Vale conferir!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.