Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

RODADA DEFINIU OS TIMES DAS QUARTAS DE FINAL

Poucos gols, porém jogos muito bem disputados no Amador Especial



A rodada do último final de semana, a última da primeira fase, definiu os times que passam às quartas de final do Amador Especial. Não foi uma rodada de muitos gols, porém apresentou excelentes jogos.

No sábado, no Wilson Bellon, o clássico entre Juventus e São Paulo/IKS foi dos mais movimentados e digno do nome clássico. Os dois times apresentaram bom futebol e a vitória coube ao Juventus, por 2x1.

No domingo, o Bellon teve como primeiro jogo São Raimundo e Cidade Nova ficaram no 0x0. O resultado não teve muita expressão, já que o Raimundo já estava classificado e o Cidade Nova, que este ano não reeditou a campanha passada, já estava fora da classificação.

No jogo de fundo o Faixa de Gaza, confirmando sua excelente campanha, venceu o Jardim Europa por 1x0 e conseguiu seu intento de ficar entre os quatro primeiros. O Jardim Europa classificou-se também.

Já no Souza Lima, o Potiguara, que lutava pela oitava vaga, foi derrotado pelo Vitória por 2x1 e, com isso, ficou de fora da próxima fase. O Vitória já estava classificado.

Tô comemora o seu gol, o segundo da vitória do Palestra
No outro jogo um belo e movimentado clássico terminou com a vitória do Palestra Itu sobre o Grêmio Olímpikus por 2x1. O Palestra foi superior, chegando a abrir 2x0, mas o Grêmio lutou o tempo todo, diminuiu o marcador, mas não teve forças para chegar ao empate. Os dois times já estavam classificados.

A classificação final ficou sendo a seguinte: 1º, Palestra Itu, 23 pontos; 2º, Juventus, 22; 3ºFaixa de Gaza, Vitória e São Raimundo, 17; 6º, São Paulo/IKS, 16; 7º, Grêmio Olímpikus, 13 e 8º, Jardim Europa, 11. Ficaram de fora, 9º, Amigos Solidário Potiguara, 9 e 10º, Cidade Nova, 8. O Corinthians foi eliminado.

Assim, a próxima fase, quartas de final, terá os seguintes confrontos: Palestra x Jardim Europa, Juventus x Grêmio Olímpikus, Faixa de Gaza x São Paulo e Vitória x São Raimundo.

Até o encerramento desta matéria a Liga ainda não havia determinado horários e locais.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.