Últimas Notícias
recent

Copa das Confederações

BRASIL E ITÁLIA VENCEM
Neymar dá show contra México e Japão emociona mas perde para Itália


Os dois jogos desta  quarta-feira pela Copa das Confederações foram altamente emocionantes. O Brasil venceu o México por 2x0 e a Itália bateu o Japão por 4x3.

Com Neymar novamente desequilibrando, o Brasil bateu o México por 2x0, gols marcados pelo próprio Neymar e Jô, em jogada sensacional de Neymar.


Neymar chamou a responsabilidade e não decepcionou. Golaço
Com a Arena de Fortaleza lotada, o Brasil teve um início de jogo muito bom e fez 1x0 aos 8', com belíssimo chute de Neymar, após Daniel Alves cruzar da direita e a zaga rebater de cabeça, Neymar pegou de sem-pulo, espetacularmente e indefensável.

Depois o time brasileiro acomodou-se e permitiu o crescimento dos mexicanos, deixando o jogo equilibrado e a torcida apreensiva.

O alívio só veio no final da partida, quando Neymar novamente luziu, fazendo grande jogada com um drible desconcertante que deixou para trás dois adversários e rolou para Jô apenas escorar para o fundo das redes. Ao final, a vitória acabou sendo justa.

No segundo jogo do dia, a Itália, em Recife, passou maus bocados para vencer o Japão por 4x3, de virada.


Balotelli deixou sua marca na vitória dramática da Itália
A derrota do Japão praticamente deu a vaga ao Brasil, porém pelo modo que o time japonês jogou, a torcida brasileira abraçou a seleção oriental, vibrando intensamente e não poupando os gritos de olé, quando o Japão vencia por 2x0, diante dos incrédulos italianos.

No final da primeira etapa a Itália diminuiu para 2x1 e no início do segundo tempo empatou com um gol contra. Depois a Itália virou para 3x2, o Japão empatou em 3x3 e finalmente a Itália fez o placar fiunal de 4x3.

Tudo isso com lances eletrizantes e o Japão acertando três bolas na trave, duas em um único lance.

Os gols foram marcados por Honda (penal), Kagawa e Okazaki para o Japão e pela Itália marcaram De Rossi, Ushida (contra), Balotelli (penal) e Giovonco.

No próximo sábado, 16h, enfrentam-se Japão x México no Mineirão, em encontro de duas seleções que já estão desclassificadas. 

No mesmo horário, em Salvador, Brasil e Itália enfrentam-se para se saber quem será primeiro colocado do grupo. As duas seleções já estão classificadas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.