Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PALESTRA ITU VENCE SÃO RAIMUNDO E SAI NA FRENTE
Jogo teve como notas tristes, fratura do jogador Japão do Palestra e confusão na arquibancada

O primeiro jogo da semifinal do Amador Especial, entre Palestra Itu e São Raimundo foi muito disputado, um grande jogo e teve, como vencedor, o Palestra, por 2x0. O jogo, entretanto foi marcado por contusão confusão.

Jogo foi muito disputado no setor de meio de campo
Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com os dois times revezando-me em jogadas ofensivas, porém com o jogo bem amarrado no meio e as defesas sobressaindo-se sobre os ataques.

O segundo tempo também começou com equilíbrio, porém logo aos 10’, Ere abriu o marcador e colocou o Palestra na frente. Como o time alviverde tinha a vantagem de lutar por dois empates, não restou outra alternativa ao São Raimundo senão ir ao ataque com tudo.

Inteligentemente, o Palestra deu campo ao adversário e passou a atuar nos contra golpes. Com isso, e nem poderia ser diferente, o São Raimundo cresceu e deu trabalho para o goleiro Mauro.

Paulinho comemora gol que abre boa vantagem do Palestra
Quando conseguia encaixar um contra golpe, o Palestra assustava o goleiro Maurício. Até que aos 22’, Paulinho confirmou sua condição de matador e fez 2x0, dando números finais ao espetáculo.

A partir disso, o São Raimundo desarticulou-se e atacou muito, porém sem padrão, enquanto o Palestra soube segurar-se para garantir a vantagem.

Praticamente no final do jogo a nota triste: Japão, do Palestra, acabou sofrendo uma contusão grave e teve uma fratura na perna direita. O jogo ficou parado bom tempo e houve início de confusão em campo, com o pessoal dos times estranhando-se.

Japão fica no chão. Daí o jogador acaba saindo na ambulância
Se dentro das quatro linhas as coisas se apaziguaram logo e Japão foi prontamente atendido pela ambulância, com a sequência do jogo, os ânimos nas arquibancadas continuaram quentes. Embora bem separadas, as torcidas já trocavam farpas há tempos.

Atendimento foi rápido e eficiente. Japão foi logo removido ao hospital
Quando o jogo terminou, parte da torcida do São Raimundo acabou invadindo o lado do Palestra e a coisa pegou. Houve conflito, mas por sorte a situação não ficou generalizada, mesmo porque o policiamento presente era constituído de GMs e não PMs, o que significa que não havendo dano ao patrimônio público o pessoal poderia se bater à vontade. Por sorte foi o chamado pessoal do deixa disso que prevaleceu, não piorando a situação.
Desinteligência entre as torcidas foi nota destoante do espetáculo

Para o próximo domingo, o Palestra entra em campo podendo perder até por dois gols de diferença e ainda assim fica com a vaga. Ao São Raimundo não resta outra alternativa senão entrar para golear.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.