Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SÃO PAULO SAI NA FRENTE NO AMADORZÃO

Apenas uma vitória em quatro jogos, todos sob forte chuva


A rodada de ida das quartas de final do Amador Especial foi muito equilibrada e de poucos gols. Em quatro jogos, foram anotados 12 gols, com média de 3 gols por jogo, o que é uma média baixa em termos de Amadorzão.



Por outro lado, se não foi registrada nenhuma goleada, emoção é o que não faltou em jogos disputadíssimos, embora sob forte chuva que castigou o Wilson Bellon e o Souza Lima.

Jardim Europa deu um susto no Palestra Itu
SUSTO - O primeiro jogo do Bellon quase transforma-se na grande zebra da rodada. O Jardim Europa encarou o Palestra de igual e chegou a abrir 2x0 de vantagem, obrigando o time palestrino a suar a camisa para chegar ao empate. Cesinha e Lelé marcaram para o Jardim Europa, enquanto Diego e To, na reação alvi-verde empataram o jogo.

O Faixa de Gaza lutou muito, mas não segurou o São Paulo/IKS
VANTAGEM - Ainda no Bellon, o São Paulo/IKS teve um jogo difícil contra o Faixa de Gaza, mas venceu por 3x1. Embora o marcador tenha sido de certa forma elástico para o time tricolor, dentro de campo o jogo foi muito disputado e teve um lance bastante polêmico. No último ataque o Faixa, a bola passeou pela linha do gol, mas não entrou. Jogadores e dirigentes do Faixa queriam o gol, mas na verdade a arbitragem acertou em não marcar, pois a bola realmente não entrou. Os gols foram marcador por Ronaldo para o São Paulo, Raoni empatou para o Faixa, Ronaldo novamente colocou o São Paulo na frente e um gol contra decretou a vitória tricolor por 3x1.

A chuva forte atrapalhou um melhor jogo de Juventus e Grêmio
IGUAIS - No Souza Lima, o primeiro clássico reuniu Grêmio Olímpikus e Juventus, que ficaram no empate em 1x1, num jogo muito equilibrado. Na primeira etapa o Grêmio saiu na frente, com gol de Marlon, marcado aos 37’. Logo aos 43’, a resposta do Juventus, com gol de Paulo Pires. Na segunda etapa uma chuva fortíssima nivelou por baixo o jogo que ficou mesmo no 1x1, resultado justo.

São Raimundo abriu o placar, mas não segurou o Vitória
OLÍMPICO - O outro clássico teve o embate entre São Raimundo e Vitória, um jogão emocionante e bem movimentado, embora também sob forte chuva. Melhor em campo, o São Raimundo foi impondo seu futebol e abriu o marcador, com gol de Guilherme, aos 10’ da segunda etapa. Aos 22’ o lance mais bonito desta primeira rodada: Marquinhos empatou com gol olímpico, para o Vitória. Aos 48’ do segundo tempo, Beto Moura acabou sendo expulso e vai desfalcar o São Raimundo para o próximo jogo.

COMO FICA - Com esses resultados, Vitória e São Raimundo, Palestra e Jardim Europa e Grêmio e Juventus vão entrar em campo sem nada definido e lutando pela vitória. Já o São Paulo, poderá até perder por um gol, que ainda fica com a vaga. Se perder por dois gols de diferença, entra o Faixa que teve melhor campanha na primeira fase.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.