Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

DEFENDER O TÍTULO É A GRANDE META DO JUVENTUS

Atual campeão, time grená lutará na tentativa de manter a hegemonia diante do maior rival do Amadorzão




Depois de dois anos seguidos vendo o título escapar pelos dedos diante do Palestra (então Mecânica Boni), o Juventus finalmente pode soltar o grito de campeão no ano passado, diante do mesmo e histórico adversário.
           
Agora a grande meta do time juventino é defender o título e manter a hegemonia do Amador Especial. E justamente contra o maior rival.

O Periscópio manteve contato com Bruno Soares Barcelli, auxiliar técnico do Juventus, que em seu terceiro ano de clube, vive a emoção de disputar sua terceira final consecutiva.

Indiscutivelmente uma das grandes atrações desta final é o jogador Paulinho. Até o ano passado, Paulinho fazia a diferença com a camisa do juventus. Hoje pode tornar-se o carrasco juventino, vestindo a camisa alviverde.

Brunão e Paulinho, amizade além da camisa
O atacante matador jogou pelo Juventus em 2007, depois voltou ao time em 2010, seguindo até 2012. Para Bruno, "o Paulinho é sempre artilheiro. A amizade fora de campo continua a mesma, mas dentro do campo precisamos estar sempre atentos, porque se sobrar ele faz o gol".

Na verdade os principais jogadores do Amadorzão já passaram pelos principais times. Só para citar alguns exemplos envolvendo os dois times, Rodrigo Seco que recentemente brilhou pela Mecânica Boni em final contra o próprio Juventus, já vestiu a camisa grená em 2006. Jé, o maestro do Palestra, já defendeu o Juventus em 2007 e Paulinho grande ídolo juventino agora está do outro lado. Coisas que temperam essa grande decisão.

Finalizando, Bruno acredita que o Juventus não deve entrar nesta primeira partida pensando na vantagem que o regulamento lhe garante. "Ajudar sempre ajuda, mas não podemos pensar nessa vantagem no primeiro jogo. No ano passado estávamos sem a vantagem e conseguimos reverter no primeiro jogo, então a vantagem nós só vamos pensar mais adiante. Agora não", enfatizou Bruno que convoca a torcida para comparecer ao Novelli Júnior e apoiar os jogadores nos 90 minutos.


"Nossa torcida sempre nos apóia e sempre nos foi decisiva. Desta vez, será de novo. E tudo isso, em clima de paz"!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Moura napoli nosso maior rival foi foi a m.boni mass se vc não sabe a m.boni ACABOUUUUUUUUUUUUUU MORREUUUUUUUUu...palestra é outra historia meu querido e outra aprenda ser + imparcial vc da muuuito na cara q chupa o saco do palestra.

    ResponderExcluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.