Últimas Notícias
recent

Jogos Regionais


REGIONAIS: VOTORANTIM REALIZA CONGRESSO TÉCNICO
Evento foi realizado na tarde do dia 25 último com presença de 59 municípios



Aconteceu na tarde do dia 25 último, no salão social da Associação dos Aposentados de Votorantim (Apevo), o Congresso Técnico da 57ª edição dos Jogos Regionais.

O evento que acontecerá entre os dias 3 e 14 de julho, contará com a participação de 59 municípios. A abertura oficial, entretanto, está marcada para 5 de julho, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.
Obras em estádio ainda estão em andamento em Votorantim

A expectativa é que um número aproximado de 12 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes participe desta edição. Das 59 cidades participantes, 46 ficarão alojadas em Votorantim.

A vizinha cidade de Sorocaba estará emprestando algumas praças esportivas para que competições sejam realizadas. A última vez que Votorantim sediou Jogos Regionais foi há dez anos atrás, em 2003.

Apesar de estarmos praticamente às vésperas do início das competições, há obras em andamento. O Cermag, principal centro esportivo da cidade ainda não está totalmente concluído.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.