Últimas Notícias
recent

Salonismo


ITU VENCE E ESTÁ NA SEMIFINAL DO METROPOLITANO

Rapaziada do Seme Itu/Centro é semifinalista no Adulto da Liga de Campinas

Após jogo dramático, o Adulto da Seme Itu/Centro conseguiu na noite de quinta-feira a classificação para a semi-final do Campeonato Metropolitano de Futsal da Liga Campineira, ao vencer a Economia/Unicamp na prorrogação pelo placar de 2x1. No tempo normal os ituanos foram derrotados por 2x3.
Não reeditando o jogo de ida, das quartas de final, mesmo assim o time de Itu saiu na frente, com Guilherme Souza, mas permitiu a virada do marcador, vindo empatar somente no fim do primeiro tempo, novamente com Guilherme.
No início da segunda etapa o adversário passou à frente e segurou o resultado, garantindo a vitória por 3x2 e levando a decisão para a prorrogação.
Para a prorrogação o time de Paulo Curió voltou a jogar bem e abriu 2x0, com Felipe e Riuler, sendo que o time de Campinas só fez seu gol de honra já no final, quando não havia tempo de reação. A vitória dos ituanos foi por 2x1 e com isso, a rapaziada classificou-se para a semifinal.
O próximo adversário de Itu será a sempre forte equipe de Hortolândia. A data ainda não foi definida, bem como a do Sub-11, time que também está na semifinal da competição.
Já o Sub-13 tem jogo marcado para a noite de hoje, no Curiózão,  diante do Colégio Crescer de Campinas precisando de um empate no tempo normal para também passar as semi-finais da categoria.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.