Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


JUVENIL E INFANTIL DO ITUANO SEGUEM ÓTIMOS
Sub-17 goleou Itararé por 8x1 e Sub-15 está a uma vitória de classificar-se

A campanha do Ituano Sub-17 no Campeonato Paulista é simplesmente sensacional. O time (Grupo 6) é, ao lado da Ponte Preta (Grupo 4) o dono da melhor campanha de todo o campeonato, faltando apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase.

Já o time Sub-15, embora não fazendo uma campanha tão expressiva, deverá classificar-se entre os três primeiros e seguir adiante na competição. Para isso, basta uma vitória na última rodada, sábado, para classificar-se sem depender de qualquer outro resultado.

Sub-17 - Sem qualquer dificuldade, o Juvenil do Ituano foi à Itararé e aplicou sonora goleada no Itararé por 8x1. O Ituano é o líder absoluto do Grupo 6, com 34 pontos, quatro acima do Desportivo Brasil que está em segundo e 12 pontos acima do terceiro colocado, o Sev-Hortolândia, adversário do próximo sábado, 10h45, no Souza Lima.

Sub-15 - Também em Itararé o Infantil do Galinho venceu por 4x3. No Grupo 6, o Ituano segue em terceiro, agora com 24 pontos, tendo o Desportivo Brasil em primeiro, com 37 e o Sev-Hortolândia, em segundo com 29. No sábado, 9h, o Ituano recebe no Souza Lima, o Sev-Hortolândia, em jogo dos mais importantes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.