Últimas Notícias
recent

Futebol Internacional

CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO E É CAMPEÃO DA RECOPA

 
Por Daniel Nápoli

Ontem, no estádio do Pacaembu, ao bater o São Paulo por 2x0, o Corinthians conquistou pela primeira vez em sua história o título da Recopa Sul-Americana.

Embora estivesse jogando por um empate devido a vitória por 2x1 conquistada no jogo de ida no Morumbi, o alvinegro desde o início da segunda partida foi para cima comandando as ações do jogo, mas pecando nas finalizações, enquanto o tricolor não finalizada contra o gol de Cássio.

De tanto insistir, o atual campeão da Libertadores chegou ao gol com Romarinho, deixando o Timão ainda mais perto da inédita conquista.
 Foto: AFP
Veio o segundo tempo e mais do mesmo. Paulo Autuori não conseguiu fazer com que o tricolor conseguisse organizar uma jogada de efeito. Demonstrando nervosismo, o São Paulo não conseguia trocar três passes em campo, enquanto os alvinegros tocavam a bola com consciência e quando não conseguiam chegar à meta de Rogério Ceni, aguardavam com a posse de bola, administrando a vantagem.

A tônica foi essa até o segundo gol do time do Parque São Jorge, marcado por Danilo. A partir daí, os comandados e Tite só tiveram o trabalho de fazer o tempo correr e comemorar mais uma conquista, a quinta nas últimas três temporadas.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.