Últimas Notícias
recent

Futebol Nacional


VIOLÊNCIA ABSURDA NO FUTEBOL MARANHENSE
Jogo de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado

O Momento do Esporte sempre primou pela PAZ no esporte e é absolutamente contra a violência, seja ela como for.

Porém  a notícia que transcrevemos abaixo e que foi publicada no site R7, é de uma estupidez tão grande que precisa ser divulgada para se ver até onde chega a imbecilidade humana.

Vejam a matéria:
"Um crime chocou a cidade de Pio XII, no Estado do Maranhão, no último domingo (30), durante uma partida de futebol.
Segundo a polícia da cidade, o jogador de um dos times, Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, se irritou por ter sido expulso e desferiu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.
Após ter sido agredido, Otávio teria retirado uma faca da cintura e a lançou contra o peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Revoltados, alguns populares que assistiam à partida não se conformaram com a morte de Josenir e partiram para cima do árbitro. Otávio foi amarrado, agredido, apedrejado e depois esquartejado. A cabeça do juiz foi pendurada em uma estaca.
Em nota, o delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, que cuida do caso, afirmou que usa de vídeos gravados por celulares de testemunhas para identificar os criminosos.
— Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito."
NR - Esta matéria foi transcrita do site esportes.R7.com

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.