Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


GALO ENGOLE TIGRE E SEGUE LÍDER INVICTO

Com a vitória por 2x0 sobre o Rio Branco, Ituano mantém 100% de aproveitamento na Copinha

O Ituano venceu o Rio Branco de Americana na tarde desta quarta-feira pela Copa Paulista e, com isso, segue

líder, invicto e 100% na competição. O Galo quebrou seu próprio recorde de vitórias seguidas na competição, que era de três, em 2005. Agora são quatro em quatro jogos.


Os gols foram marcados por Rafael Silva na primeira etapa e Rodriguinho, na etapa complementar.


No primeiro tempo o time de Americana assustou logo no início de jogo, mandando uma bola na trave do goleiro Vagner. Aos poucos, entretanto, o Ituano foi equilibrando as ações e passou a dominar o jogo.


Mesmo assim o setor de meio de campo não mostrou-se inspirado como nos dois primeiros jogos. Por outro lado, o Rio Branco, muito fraco, não foi um adversário a preocupar.


O gol de abertura do marcador aconteceu aos 27 minutos. Após cobrança de falta de Clayson, a bola desviou em Rafael Silva e entrou. A princípio a arbitragem havia dado gol para Airton, mas no intervalo, vendo o lance pela TV, creditou à Rafael Silva.


Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo, com apenas um diferencial. O preparo físico do Ituano mostrou-se muito superior ao do Rio Branco e essa foi a grande diferença.

O Tigre de Americana resistiu bravamente até os 38 minutos, quando Rodriguinho, que havia entrado fazia poucos minutos, fez 2x0, liquidando a sorte do espetáculo.


Festa para a torcida de 216 pagantes, que rendeu a arrecadação de apenas R$ 1.250,00.

Agora o Ituano já começa a pensar no jogo do próximo sábado, 15h, também no Novelli Júnior, quando recebe o São Bento de Sorocaba, em clássico regional.
Primeiro gol do Ituano, marcado por Rafael Silva (7)
Rodriguinho (17) rola para o fundo do gol e fecha a vitória do Galo
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.