Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

BONS RESULTADOS NO GRUPO DO ITUANO NA COPA PAULISTA
Nos jogos realizados a tarde, os resultados foram bons para o Ituano, que segue líder mesmo sem jogar

O grupo 3 da Copa Paulista, onde está o Ituano, apresentou dois resultados na tarde desta quarta-feira.

O Grêmio Osasco venceu o União Barbarense por 1x0 e com esse resultado subiu temporariamente para o segundo lugar com 5 pontos. Já o Barbarense está na lanterna do grupo, com apenas 1 ponto ganho.

No outro jogo da tarde, Paulista e Red Bull ficaram no 1x1. O Red Bull abriu o marcador com Fabiano, aos 16 minutos do primeiro tempo enquanto o Galo da Japi empatou, ainda na primeira etapa, com Deivid Macedo, cobrando penalidade, aos 36 minutos.

Na segunda etapa o Paulista tentou virar o marcador de qualquer maneira, mas de forma desorientada, enquanto o Red Bull fechou-se na defesa e foi bastante perigoso nos contra golpes. Ao final o empate acabou sendo justo, mas péssimo para o Paulista que ainda não sabe o que é vitória na competição. Aliás os dois times ainda não venceram.

A rodada completa-se às 20h, em Americana, quando o Rio Branco recebe o São Bento. O Rio Branco é o único time que pode ultrapassar o Ituano em número de pontos e, consequentemente, passar à liderança do Grupo 3.

O Ituano, de folga, fica na torcida pela vitória do São Bento ou ao menos um empate, para continuar líder e muito tranquilo na competição.

O próximo jogo do Ituano será sábado, 10h, em Campinas, contra o Red Bull.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.