Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO TEM NOVO TÉCNICO PARA SUB-20
Doriva deixou a categoria e passa a dedicar-se exclusivamente ao profissional na Copa Paulista


O Ituano faz sua estreia na manhã deste domingo na Copa Paulista enfrentando, fora de casa, o União Barbarense.

O time será uma mescla dos profissionais remanescentes do Paulistão e vários jogadores do Sub-20, que vem fazendo excelente campanha no Paulista da Categoria.

O comando técnico do Ituano volta às mãos de Doriva, que deixou o Sub-20 e agora passa a dedicar-se exclusivamente ao time de cima, na Copa Paulista. Juninho Paulista acredita e aposta no trabalho de Doriva, que vem mostrando qualidades e excelente relacionamento com todos no clube.

Já o Sub-20 passa a ser comandado a partir deste sábado por Fábio Cunha, que há algum tempo já vem acompanhando os trabalhos na base do Galo.

Fábio Cunha começou como preparador físico no Rio Claro e trabalha como técnico desde 2002. Trabalhou muito tempo na base do Barueri, Red Bull e Santo André. 

Aos 38 anos Fabio Cunha teve oportunidade no profissional e estava coordenando o centro de formação do Nacional da capital. Cunha elogia o que encontrou no Ituano. 

“Primeiro o clima. Encontrei um clube muito bem organizado, um clima muito amistoso. O pessoal aqui trabalha bem em conjunto em todas as categorias. A primeira impressão foi a melhor possível. Eu me senti em casa desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Já entrosado. Não conhecia o pessoal daqui. Já nos entrosamos e temos trabalhado juntos", disse o novo técnico.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.