Últimas Notícias
recent

Jogos Regionais


ITU OBTEVE 139 MEDALHAS EM VOTORANTIM NOS JOGOS REGIONAIS
Site oficial da competição pecou em não divulgar quadro de medalhas
 
A organização dos 57º Jogos Regionais de Votorantim realizou um excelente trabalho, inclusive no que diz respeito às informações à imprensa, porém acabou cometendo uma falha considerável.

Em nenhum momento o site oficial da competição levou ao conhecimento de atletas, dirigentes, imprensa e população em geral o quadro de medalhas da competição.

Na verdade, o que vale para a apuração final de campeão e demais colocações é a classificação geral e isso foi informado diariamente. Porém o quadro de medalhas é importantíssimo e em nenhum momento foi divulgado.

Sabe-se, apurando junto a delegação de Itu, que a cidade - que ficou em terceiro lugar este ano, com 230 pontos - obteve 20 troféus (isso não quer dizer 20 medalhas). Os troféus foram nove de ouro - Biribol, Futebol Masculino, Futsal Feminino, Natação Masculino, Taekwondo Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino; cinco de prata - Atletismo Masculino, Bocha, Capoeira Feminino, Ginástica Artística Feminino e Ginástica Rítmica e  cinco de bronze - Atletismo Feminino, Basquete Masculino, Damas, Futebol Feminino e Ginástica Artística Masculino e o troféu correspondente à terceira colocação na competição.

Em termos de medalhas, individualmente conquistadas pelos atletas, Itu somou 69 de ouro, 47 de prata e 23 de bronze, num total de 139 medalhas.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.