Últimas Notícias
recent

Outros Esportes


Stephanie Forcin convocada para Seleção Brasileira Juvenil de Taekwondo

Atleta de Itu esteve em Porto Seguro, na Bahia, participando do Camping da Seleção Juvenil de Taekwondo

Está terminando neste sábado, em Porto Seguro-BA, o Camping da Seleção Juvenil da modalidade. Segundo o coordenador técnico juvenil Júnior Maciel, da Confederação Brasileira de Taekwondo, esse camping é importante para treinar e entrosar a equipe.



"Este treinamento será bastante importante para a equipe, que ainda não conhecemos bem, por ser renovada quase na totalidade, sobretudo como uma grande preparação para o Campeonato Pan-americano Juvenil", disse ao site da CBTKD.



Grupo feminino convocado para a Seleção. Stephanie no destaque
Dentre os atletas convocados que participam do evento está a atleta ituana Stephanie Forcin, que vem treinando incansavelmente e dedicando-se ao máximo visando bons resultados na competição prevista para setembro.



No camping, além dos treinamentos em dois períodos que aconteceram diariamente, na parte da noite os atletas assistiram palestras técnicas, sobre arbitragem e sobre prevenção de acidentes nas lutas.



Stephanie disse que foi um período de muito esforço, mas também de grande aprendizado e está muito feliz por estar integrando a Seleção Brasileira Juvenil. determinada e muito aplicada, a atleta de Itu tem tudo para obter grandes vitórias na competição.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.