Últimas Notícias
recent

Beneficente

JOGO REÚNE FAMOSOS E ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS
Evento foi organizado por Alan Rossi, em Salto, para ajudar a garotinha Eduarda Valle Ros Tudela, de sete anos

A pequena Eduarda espera pelo transplante
Ex-profissional e figura das mais conhecidas e respeitadas no futebol na região, Alan Rossi, que este ano disputou o Amadorzão pelo São Paulo/IKS, realizou no último sábado, em Salto, um jogo beneficente.

A partida, realizada no Campo do XV de Novembro, arrecadou mais de 1.200 quilos de alimentos, que serão repassados à Casa Naim e Casa de Belém, ambas de Salto.

O mais importante é que quase mil pessoas se ofereceram como voluntárias para doar sangue. Essas pessoas farão um teste no hemocentro de Sorocaba na tentativa de se encontrar um doador para a pequena Eduarda Valle Ros Tudela, de sete anos, que está a espera de uma cirurgia de medula óssea.

Segundo Renata Valle, mãe de Eduarda, a menina de 7 anos precisa de um transplante de medula óssea e aguarda na fila há mais de 9 meses. A menina já passou por internações, transfusões de sangue e plaquetas.

Muito bem relacionado com jogadores e pessoas ligadas ao meio artístico, Alan convidou vários ex-jogadores e artistas e muitos deles compareceram ao jogo de sábado.

Alan e Marquito. O jogo foi festivo. Uma reunião de amigos
Entre outros, registrou-se a presença de jogadores Axel, Vitor, Macedo, Zé Helio, Vidal e artistas como a dupla Rosa e Rosinha e Marquito, do SBT. A simpatia e o carisma dos jogadores e artistas foram atração à parte.

Louvável a atitude de Alan, que contou também co  a colaboração de vários amigos como Durval Brandão Neto, entre outros. Agora é esperar para que se encontre um doador compatível para que o transplante seja realizado com sucesso.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.