Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

IGUALDADE NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA PRIMEIRONA
São Francisco e Pombal Zona Sul respeitarem-se demais e resultado de de 0x0 acabou sendo justo


Ficou num magro 0x0 o resultado do primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Amador da Primeira Divisão e, com isso, absolutamente nada está decidido.

Com o Wilson Bellon recebendo grande público – torcida do Pombal Zona Sul maior e mais animada – o jogo foi equilibrado e sem grandes emoções. Ainda no primeiro tempo, a partida chegou a ser momentaneamente interrompida, devido a torcedores que soltaram rojões indevidamente.

Na etapa complementar, o Pombal chegou a balançar a rede, mas o gol acabou sendo invalidado pela arbitragem, corretamente.

Ao final o resultado de 0x0 acabou sendo justo e a briga os dois times a apresentar um melhor futebol no jogo da volta, quando de qualquer maneira haverá um vencedor, quer seja no tempo normal, quer seja na cobrança de penalidades.
 
O jogo que vai apontar o grande campeão do Amador da Primeira Divisão acontecerá domingo próximo, dia 25, no Estádio Álvaro de Souza Lima.

Vale lembrar que tanto São Francisco quanto Pombal Zona Sul conquistaram o direito de disputar o Campeonato Amador da Divisão Especial em 2014.


As fotos são de Daniel Nápoli.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.