Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ITUANOS NO AMADOR DO ESTADO
Federação já divulga grupos e tabela para Juventus e Palestra Itu na competição

A Federação Paulista de Futebol já divulgou os grupos e a tabela do Campeonato Amador do Estado da temporada 2013. Os representantes de Itu na competição são Juventus e Palestra Itu, campeão e vice, respectivamente do Amador da Divisão Especial do ano passado.

Conforme o Departamento Técnico da Federação Paulista, o Clube Atlético Juventus integra o Grupo 7, ao lado do Ferroviários Atlético Clube e o Palestra Itu está no Grupo 8, com o Unidos Futebol Clube. Ambos os adversários dos times de Itu são da cidade de Bragança Paulista.

Os jogos acontecem no sistema de eliminatórias, em jogos de ida e volta. A estreia do Juventus será dia 25 de agosto, um domingo, 15h, enfrentando o Ferroviários, em Bragança Paulista. No mesmo dia, e horário, em Itu, o Palestra recebe o Unidos.

A missão dos times é diferente. Para o Juventus o importante é não perder fora de casa, muito embora tenha time para vencer em Bragança. Depois, em casa, o time grená poderá administrar com calma a vantagem.

Já o Palestra, jogando em casa, tem a obrigação maior de vencer e procurar fazer um bom resultado, para ter a tranquilidade para administrar o resultado, no  segundo jogo, fora de casa.

Os jogos de volta, com mandos invertidos, acontecerão no dia 1 de setembro, também um domingo, às 15h.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.