Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20 DO ITUANO ENFRENTA A PORTUGUESA ESTA TARDE
Jogo acontece no CT da Lusa, a partir das 15h e Ituano luta para reassumir a liderança do grupo

A partir das 15h desta tarde, o Ituano entra em cam po para mais um jogo do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. O jogo será contra a Portuguesa de Desportos, no CT do adversário.

Na rodada do final de semana o Ituano perdeu a liderança do Grupo 5 exatamente para a Portuguesa e este jogo, portanto, é daqueles de 6 pontos para as duas equipes. De um lado o Ituano tentando vencer para reassumir a liderança e de outro a Portuguesa, querendo manter-se na frente.

Em caso de vitória, o Ituano volta a ser o primeiro. Caso empate ou perca, o time fica na dependência do resultado de Capivariano x São Paulo, podendo o Ituano até cair para a terceira colocação.

O Ituano deverá entrar em campo com força máxima e nunca é demais lembrar que no primeiro turno, no Novelli Júnior, o Ituano bateu a Portuguesa por 3x1, jogando uma de suas melhores partidas na competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.