Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

CAI A INVENCIBILIDADE DO ITUANO
Galo Rubro-Negro perde a invencibilidade, mas não perde a liderança na Copinha

Caiu a invencibilidade do Ituano. No Clássico dos Galos, em Jundiaí, o Paulista foi mais feliz e venceu por 2x0, obtendo sua primeira vitória no campeonato, enquanto o Ituano conheceu sua primeira derrota.

Como era de se esperar, o Paulista tinha o jogo contra o Ituano como de vida ou morte. Questão de honra, já que jogava em casa, tinha um clássico pela frente e enfrentava o Ituano o melhor time da Copa Paulista.

O primeiro tempo não foi dos melhores, com os dois times arriscando pouco, jogo bastante travado e um 0x0 que acabou sendo justo.

Para o segundo tempo as coisas foram bem diferentes. Logo a 1 minuto e mio de jogo, Alan Mineiro abriu o marcador e isso não só desestabilizou o Ituano, como deu moral ao Paulista, que cresceu.

Entusiasmado, o Paulista foi para cima do Ituano e não demorou para Carlão fazer 2x0, num golaço de letra, aos 8 minutos.

Com desfalques, o Ituano não se encontrou no jogo e passou a assistir o adversário.

Porém, aos poucos o Ituano assentou-se e voltou a encontrar-se no jogo. Foi pressionando e passou a levar perigo. Inteligente e com boa visão de jogo, o técnico Doriva fez modificações que passaram a render bem para o Galo Rubro-Negro.

Com 2x0 no placar e vendo o Ituano crescer, o Paulista tratou de retrancar-se não se arriscar, na tentativa de garantir a vitória, e passando a jogar  apenas nos contra-golpes.

Aos 33 minutos, Paulinho acabou envolvendo-se em confusão e foi expulso, piorando as coisas para o time de Itu. Aos 35 minutos, Esquerdinha perdeu a cabeça e também foi expulso, piorando ainda mais.

O jogo foi visto por 521 pagantes que deixaram renda de R$ 6.750,00.

Ao final, venceu o time que melhor apresentou-se e melhor aproveitou as oportunidades. Como consolo ao Ituano o fato de ter perdido a invencibilidade, mas continua na liderança do Grupo 3, bem como na liderança de toda a Copinha.


Além disso, se era para errar, se era para perder, que fosse agora, pois o time acumulou muita gordura e tem tempo de sobra para se recuperar.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.