Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO DESPACHA SÃO BENTO E SEGUE O MELHOR DA COPINHA
Com 15 pontos, cinco jogos e cinco vitórias, Ituano venceu mais uma e acabou com a invencibilidade do Bentão

Quando Ituano e São Bento começaram o jogo na tarde deste sábado, no Novelli Júnior, mais que o clássico, era o confronto de dois invictos na Copa Paulista. No final o 1x0 para o Ituano acabou premiando a melhor campanha de toda a competição até o momento.

O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Ituano foi se assentando no meio do campo e passou a comandar as ações, embora as chances reais de gol não fossem muitas. Mesmo assim o Ituano foi mais feliz e Rafael Silva, aos 44 minutos, abriu o marcador. Foi o terceiro gol de Rafael Silva, que passou a ser o artilheiro do time.

Lance que originou o gol único do jogo. Liderança e invencibilidade
No segundo tempo o São Bento veio com mais força ofensiva e nem poderia ser diferente, já que estava perdendo o jogo.

O Ituano, por sua vez, deu campo ao adversário, mas passou a explorar os contra golpes, levando perigo ao gol defendido por Henal.

Bem postado defensivamente, o Ituano soube suportar a pressão do São Bento e soube segurar, com inteligência o marcador, administrando-o até o final.


No fim, o resultado acabou sendo justo ao time que soube jogar com mais inteligência e soube fazer e segurar a vitória que lhe mantém 100% na Copa Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.