Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

GYLMAR DOS SANTOS NEVES SOFRE INFARTO
Aos 83 anos, completados ontem, estado do ex-goleiro parece irreversível, segundo os médicos

Um dos maiores goleiros do Brasil e do mundo, Gylmar dos Santos Neves, mundialmente conhecido e respeitado como Gilmar (sem o "y"), que completou 83 anos ontem, quinta-feira, sofreu um infarto hoje e encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo informações do filho de Gilmar, Marcelo Neves, o estado de saúde do pai é "extremamente delicado e considerado irreversível". Um outro filho de Gilmar, residente nos Estados Unidos, está vindo ao Brasil com urgência.

Os médicos do hospital temem que uma intervenção cirurgica possa complicar ainda mais a situação devido a idade e a fragilidade de seu estado.

No ano 2000, Gilmar havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), que fez com que ele perdesse 40% de suas atividades físicas corriqueiras.

Gilmar é dono de uma das carreiras mais vitoriosas do mundo como goleiro. Bicampeão mundial nas Copas de 58 e 62 (esteve também na Copa de 66). 

Nascido em Santos, teve passagens de maior destaque pelo Corinthians e uma caminhada histórica no Santos Futebol Clube, época em que ganhou praticamente tudo o que disputou nas décadas de 50 e 60.

Depois que deixou o futebol, Gilmar tornou-se próspero comerciante no ramo de automóveis.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.