Últimas Notícias
recent

Salonismo

SÃO RAIMUNDO GOLEIA POR 13x0 E PASSA DE FASE

Copa Itu de Futsal registrou ainda vitórias do Havaianos e Mallutron-Elite

Na noite de ontem, mais 3 jogos aconteceram no Curiózão pela 25ª Copa Itu de Futsal Adulto.

Confirmando seu favoritismo, o São Raimundo não deu qualquer chance ao Criciúma e goleou por 13x0, garantindo com facilidade a classificação à próxima fase. Destaque para Guru, com 7 gols, que assumiu a artilharia da competição.

O segundo jogo registrou outra goleada, desta feita do Havaianos, que venceu ao Vila Lucinda por 6x2, passando a liderar sua chave. O time do Cidade Nova, que vem cumprindo boa campanha teve em Bezerra, seu destaque, marcando 2 gols.

Finalmente o Mallutron-Elite venceu o olímpico por 6x4, num jogo dos mais movimentados. A vitória deu vaga ao Mallutron-Elite, enquanto o Olímpico espera por outros resultados para saber se vai seguir adiante, por índice técnico.


Amanhã a 25ª Copa Itu de Futsal Adulto tem sequência com mais 3 jogos, no Curiózão, com jogos a partir das 19h: Amigos da Vila x Galoucos, Real Bajofer x Castelli e Alberto Gomes-Mec x Unidos Potiguara.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.