Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


BAR DO CIDO E GRÊMIO ITAIM SÃO OS FINALSITAS
Times passaram e vão fazer a grande final da Segunda Divisão

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador da Segunda Divisão definiram Unidos Bar do Cido e Grêmio Itaim como os finalistas da competição.

Para chegar à final, o Unidos Bar do Cido foi amplamente superior ao Galoucos, vencendo-o por 4x0, gols marcados por Willian, Rafinha (2) e Jefinho.

No primeiro tempo, embora com mais domínio, o Bar do Cido não encontrou brechas e não marcou. O Galoucos também tentou, mas encontrou uma defesa bem postada, ficando o primeiro tempo em 0x0.

Na segunda etapa, entretanto, logo no início Willian abriu o marcador e as coisas se clarearam para o Bar do Cido que não teve mais dificuldades.

No outro jogo, Unidos Alberto Gomes e Grêmio Itaim travaram bom duelo, em jogo parelho e bem disputado que acabou no empate sem abertura de marcador.

Como o jogo finalizou sem gols, a decisão da vaga foi para a cobrança de penalidades e nisso o Grêmio Itaim foi mais competente, vencendo por 4x2.

Desta forma, Grêmio Itaim e Unidos Bar do Cido farão a grande final em duas partidas.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.