Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EMPATA E FECHA COMO O MELHOR DA COPINHA
Empate em 2x2 contra Ferroviária deu ao Ituano a melhor campanha geral na Copa Paulista

Na manhã deste domingo o Ituano encerrou sua participação na segunda fase da Copa Paulista, recebendo a Ferroviária no Novelli Júnior e empatando em 2x2.

Como se previa, a equipe de Araraquara foi mais ofensiva no primeiro tempo, pois precisava desesperadamente da vitória e ainda teria de torcer por um tropeço do Juventus que enfrentava, na Rua Javari, o Rio Preto.

O Ituano, por sua vez, jogava tranquilo pois já estava previamente classificado e apenas procurava um bom resultado, para fechar a segunda fase com a melhor campanha na competição, o que lhe daria vantagem no paly-off.

Aos 33 minutos da primeira etapa, a Ferroviária – até então mais atuante no ataque – chegou ao gol por intermédio de Wilson Júnior, fechando o primeiro tempo com a vitória do time grená por 1x0.

Na segunda etapa o Ituano veio com outra postura e equilibrou o jogo. Por outro lado, na Rua Javari, o Juventus vencia o Rio Preto e, com isso, a vitória da Ferroviária de nada adiantaria.

Aos 35 minutos, em magistral cobrança de falta, Ânderson Salles empatou o jogo, piorando ainda mais a situação do time de Araraquara.

Confira o gol na narração de Moura Nápoli


Mas a Ferroviária não se entregou e lutou.  Cinco minutos depois Renan colocou o time de Araraquara novamente na frente do marcador, fazendo 2x1.

Mas o Ituano, até então 100% jogando em casa, não queria perder de forma alguma e foi para cima. 

Aos 50 minutos, num ataque em massa, o Ituano chegou ao gol de empate, marcado por Esquerdinha.

Confira o gol:
 


O 2x2 tirou os 100% do Ituano no Novelli Júnior, mas não permitiu que o time de Doriva conhecesse o sabor da primeira derrota em casa.

Agora o Ituano vai entrar no play-off enfrentando o XV de Piracicaba, jogando o primeiro confronto na casa do adversário e decidindo em casa.

Os outros confrontos da terceira fase são: Audax x Juventus, São Caetano x Grêmio Osasco e São Bernardo x Inter de Limeira. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Jarbas. Estamos ainda em fase de crescimento rsrs. Buscamos melhorar ainda mais.
      Abraço

      Excluir

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.