Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

MARCÃO NA ARTILHARIA DA COPINHA
Embora não seja o artilheiro isolado, demais concorrentes já estão fora de combate


Apesar da derrota diante do XV, em Piracicaba, Marcão pode comemorar, com seu gol,  a subida para a artilharia da Copa Paulista. O avante rubro-negro soma 7 gols marcados.

Conforme o site oficial da competição divulgado pela Federação Paulista de Futebol, já anotaram 7 gols na Copinha: Marcão (Ituano), Negueba (Francana), Denner (Mirassol) e Tiago Tremonti (São Bento).

Vale destacar que de todos os artilheiros, o único que segue vivo é Marcão, já que os demais já estão eliminados e, assim, não tem mais chances de marcar.

Mas Marcão não poderá se acomodar, já que apenas um gol atrás estão seu próprio companheiro Rafael Silva e Cafu (XV de Piracicaba). Também com 6 gols estão os já eliminados Wilson Júnior (Ferroviária) e Maurício (Mirassol).



E que ninguém se descuide do Mestre das Bolas Paradas, Ânderson Salles, pois com 5 gols, o zagueiro segue muito vivo na competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.