Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


INVICTO EM CASA, ITUANO ESTÁ FORA DA COPINHA

Contra o XV, Ituano saiu perdendo, virou o jogo, mas acabou cedendo o empate

Numa tarde de muita emoção e excelente futebol, Ituano e XV de Piracicaba empataram em 2x2, resultado que eliminou o Ituano e leva o XV à semifinal da Copa Paulista.

Diante de 1.863 torcedores, que proporcionaram renda de R$ 9.555,00, o Ituano - que precisava vencer - saiu perdendo, 0x1, conseguiu virar para 2x1, mas acabou cedendo o empate, no fim, em 2x2

Sem se intimidar, o Nhô Quim surpreendeu e logo aos 5 minutos de jogo fez 1x0, com Rodolfo, de cabeça.

O gol abalou momentaneamente o Ituano mas, como era de se esperar, o time de Doriva cresceu e teve as melhores jogadas ofensivas.

Na melhor chance do primeiro tempo, Marcão carimbou o poste do goleiro Tiago Passos. O Galo teve mais domínio de bola, mas não soube transformar a superioridade em gol.

Na segunda etapa, O Galo voltou com outra postura, mais ligado e mais atuante ofensivamente.
Eram passados 8 minutos, Clayson acertou um chute da intermediária e marcou um golaço, empatando a partida e dando novo ânimo à torcida e aos jogadores rubro-negros.

Embalado pelo gol o Ituano continuou com as melhores jogadas ofensivas e aos 16 minutos, cobrando falta direto, Ânderson Salles marcou o gol da virada, para delírio da torcida.

O árbitro deu o gol para Rafael Silva, mas a bola entrou direto, tanto que Salles acabou recebendo posteriormente o cartão amarelo por ter ido comemorar junto ao alambrado. Todos foram comemorar no alambrado, mas Salles, o autor do gol, foi quem recebeu o amarelo. Mesmo assim, o gol acabou sendo creditado a Rafael Silva.

Pelas imagens do vídeo, gol de Ânderson Salles, vendo pelas imagens fotográficas, gol de Rafael Silva. Para o Ituano o que importava é que a bola entrou.


Com a vantagem e embalado pela virada, o Ituano deixou a empolgação da torcida subir à cabeça e alguns jogadores passaram a fazer jogadas de efeito, daquelas que fizeram o torcedor delirar... mas que não tiveram produção efetiva.

O abatimento do XV demorou pouco, pois logo o time rejuntou-se e foi para cima do Ituano. Aos 38 minutos, Kanu pegou rebote e acabou marcando o gol que deu a classificação ao time piracicabano.

O Ituano lançou-se desesperadamente no ataque, mas já era tarde. No final o mepate teve amargo gosto de derrota para o Galo de Itu.

Mesmo assim, o time deixou o campo com vários jogadores aos pratos e todos - todos mesmo - aplaudidos pela torcida.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.