Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO FAZ SUPER-PROMOÇÃO PARA SÁBADO
Primeiros 1.500 torcedores que forem ao Novelli Júnior ou à Sede do Clube, nesta quinta-feira, terão ingresso grátis


Não será por falta de incentivo. A diretoria do Galo, num grande lance de marketing, vai proporcionar a maior presença de público de toda a Copa Paulista no Novelli Júnior no próximo sábado, 16h, contra o XV de Piracicaba.

Juninho Paulista e o diretor de Marketing do Ituano, Edvaldo Ferraz, estão lançando uma promoção de impacto que promete agitar a cidade.

Se o Ituano, dentro das quatro linhas, vem cumprindo excelente campanha na Copa Paulista, agora no entorno, a coisa vai pegar !!!

Assim, os primeiros 1.500 torcedores que comparecerem nesta quinta-feira, a partir das 9h, nas bilheterias do Novelli Júnior ou na sede do clube, na Vila Nova, munidos de RG, ganha um ingresso para o jogo de sabado, sem qualquer despesa.

Vamos triplicar, quadruplicar a presença da torcida para incentivar o Galo que precisa vencer o duelo decisivo contra o XV de Piracicaba.

Sábado, 16h, o Novelli Júnior vai respirar ITUANO !

Atenção: a promoção é válida apenas para os primeiros 1.500 torcedores que foram a partir desta quinta-feira, com RG, na sede do clube ou nas bilheterias do Novelli Júnior. 









Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.