Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO: ATAQUE COM CONSCIÊNCIA
Doriva sabe o perigo que corre, mas grupo está preparado e conta com a torcida

Doriva está encerrando esta tarde a preparação do Ituano para o grande jogo de sábado, contra o XV de Piracicaba.

Com 12 vitórias em 19 jogos, o técnico Doriva disse que não muda a forma de o Ituano jogar.
Mas por causa da fase de play off, ele faz algumas observações. “Se o XV jogando em casa, precisando reverter a vantagem, não marcou em cima. Ficou atrás da linha da bola. Aqui em Itu provavelmente vai ser assim. É um motivo a mais para nos preocuparmos com os contra-ataques", disse.

Para Doriva, "eles [o XV] tem jogadores rápidos e foram estes jogadores que decidiram o jogo em Piracicaba. Temos que estar atentos para este detalhe. Porque no empenho pela vitória podemos ser surpreendidos. Trabalhamos em cima deste aspecto nesta semana, para buscarmos os gols e a vitória. E consequentemente a classificação para a próxima fase”. 

O Ituano precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal da Copa Paulista.
Para isso conta com o apoio do torcedor.“Convido a torcida para vir dar apoio porque é muito importante você ter em casa a presença do torcedor” pede Rafael Silva. 



A diretoria fez uma promoção e somente na quinta-feira, quase 900 ingressos foram retirados na sede do clube e estádio Novelli Jr. A expectativa é que a cota dos 1.500 ingressos se esgote nesta sexta-feira.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.