Últimas Notícias
recent

Salonismo

SÃO RAIMUNDO É NOVAMENTE CAMPEÃO
Time da Barroca, em jogo emocionante, venceu Real Bajofer conquistando a Copa Itu de Futsal Adulto

Na noite de ontem, no Curiózão, uma final simplesmente espetacular envolveu São Raimundo e Real Bajofer, encerrando a 25ª Copa Itu de Futsal Adulto. Ao final do tempo normal, empate em x e vitória do São Raimundo, na prorrogação, por 1x0.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, e muito emocionante. Disputadíssimo.

A abertura do marcador coube a Guilherminho, do São Raimundo, mas não demorou muito para Diego deixar tudo igual. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo, aos 2 e 33 minutos, respectivamente.

Na etapa complementar, os dois times continuaram no ataque, revezando-se em ações de grande emoção, deixando clara a impressão que o gol poderia sair a qualquer momento e para qualquer lado, sem que o jogo fosse para a prorrogação. Mas no fim, o empate em 1x obrigou a realização do tempo extra.

Na prorrogação as emoções continuaram fortes e os primeiros 5 minutos ficaram iguais. Na segunda etapa, com pouco mais de um minuto, Jhony fez o gol que daria mais um título ao time do São Raimundo, para o delírio da grande torcida presente.

Na disputa do terceiro lugar, o Jardim Europa levou a melhor sobre o São Cristóvão. O artilheiro da competição foi Eré, do Real Bajofer e o goleiro destaque, Juliano, do São Cristóvão.

Mais uma vez o campeonato foi realizado com boa organização pela Seme e Liga Nova Itu de Futebol de Salão.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.