Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PEDRA BRANCA E GOLE SAEM NA FRENTE NA TERCEIRONA
Jogos de ida das quartas de final aconteceram domingo


Aconteceu na manhã de domingo, no Souza Lima, a abertura da fase de quartas de final do Amador da terceira Divisão, com dois jogos.

Elite lutou bastante, mas não evitou derrota por 0x2
No primeiro jogo, o Pedra Branca foi superior ao Elite e venceu por 2x0, gols marcados ainda na primeira etapa, pelo atacante Lalo. depois, foi apenas administrar o resultado, embora o Elite tenha tentado de tudo para ao menos diminuir a vantagem do adversário.

No segundo jogo não demorou para o Gole mostrar ser um time superior ao União São Judas, na vitória por 3x1. O Gole abriu o marcador com Jonathas e o União chegou ao empate.

Depois Jonathas, novamente, e Marcelo Neder marcaram e colocaram o Gole em boa vantagem para decidir a vaga às semifinais.

São Judas marcou muito, mas não evitou a derrota para o Gole
Julgamento - A Liga Ituana de Futebol, que havia punido os times da AS Empreiteira e Internacional, ainda não tem uma definição sobre quando acontecerão as outras duas partidas das quartas de final.

Na verdade não se sabe se no próximo domingo acontecerão os jogos de volta de Gole x União São Judas e Elite x Pedra Branca.

O MOMENTO DO ESPORTE tentou um contato com o presidente Giba, da Liga, mas até o encerramento desta página ainda não havia tido o retorno.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. A Liga Ituana confirmou ontem dia 04/11 , que domingo dia 10/11 acontecerão sim , os jogos de volta , e o ELITE F. C. , lutara com todas as forças para reverter esse revés acorrido na primeira partida .
    EU ACREDITO !!!

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.