Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ELENCO DO ITUANO REAPRESENTOU-SE
Voltaram 14 jogadores que iniciam preparação física. Novidades ainda não foram anunciadas


Na tarde desta segunda-feira os jogadores do Ituano que estavam em férias, reapresentaram-se e iniciaram preparativos visando o Paulistão-14.

Segundo informações prestadas pela assessoria de imprensa do clube, são 14 os profissionais que voltaram e as novas contratações ainda não foram anunciadas, devendo acontecer em futuro breve.

"Vários jogadores que estavam na Copinha não voltaram por motivos diversos. Alguns porque não interessam mais ao clube, outros porque estavam emprestados e foram chamados para seus clubes de origem, etc", disse Acaz Fellegger.

Os jogadores que estão à disposição do técnico Doriva no momento são: goleiros Vagner, Diego e Ricardo, os laterais Alex e Esquerdinha, os zagueiros Anderson Salles, Airton e Léo, os volantes Paulinho e Ewerton, os meias Clayson e Elvis, e os atacantes Marcão e Rafael Silva. 

Os treinamentos serão diários até 23 de dezembro, com folga para o Natal. Voltam dia 26, seguindo até o dia 30, quando param para os festejos de Ano-Novo.

Já em 2014, trabalham direto até o início do Paulistão, sendo que a diretoria está programando neste período, quatro datas para jogos treino.

Na última semana antes do início do campeonato, o elenco deverá viajar para alguma cidade da região, para finalizar a pré temporada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.