Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


JUNINHO PODERÁ PARTICIPAR DO NATAL SEM FOME
Tradicional jogo beneficente reunirá grandes nomes do futebol nacional


O ex-zagueiro do Santos e atual dirigente da Penapolense Narciso, há anos organiza o jogo beneficente denominado Natal sem Fome. Para 2013, o evento deverá acontecer no dia 11 de dezembro, uma quarta-feira, na Arena Barueri, com início às 18h30 e transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

O evento tem como principal objetivo, arrecadar alimentos para as entidades assistenciais do município da Grande São Paulo e contará com a participação de atletas dos grandes clubes de São Paulo.

Do Santos, são aguardados Thiago Ribeiro, Alison, Lucas Otávio, Breitner e Renato Abreu. Do Corinthians, deverão estar em campo Ralf, Guilherme, Igor e Matheus. O São Paulo estará representado por Ganso, Denilson e Wellington, enquanto que os palmeirenses Wesley, Serginho e Vinícius também aceitaram o convite.

Outros importantes nomes já se comprometeram a participar do Natal sem Fome 2013. São eles o volante Elias, do Flamengo; o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense, além de campeões mundiais com a Seleção, como Juninho Paulista, Denilson, Vampeta e Paulo Sérgio.

Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A troca antecipada deve ter início na segunda quinzena deste mês e os postos serão informados oportunamente.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.