Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

"DJANGOL" - O ARTILHEIRO MAIOR DO GALO
Maior goleador da história do Ituano é um dos ídolos eternos

O Momento do Esporte rende uma homenagem especial para Luiz Paulo Lemes, o grande e inesquecível Django, maior artilheiro da história do Ituano, com 147 tentos.

Esta semana o não menos talentoso chargista Ruc brindou à todos com a figura de Django, na capa do Jornal A Federação. Trabalho sensacional e perfeito de Ruc, imortalizando o grande avante do Galo, o maior de todos os tempos.

Assim, o ME entra nessa e também presta sua homenagem à Django, que tenho a satisfação de dizer que mais que ídolo, é um amigo pessoal de tantos e tantos anos.

Acompanhei a trajetória de Django de perto no Ituano e no Primavera, curti, mesmo que de longe, seu sucesso em Porto Feliz, Santa Bárbara D'Oeste e mais de longe ainda, em Recife e na Alemanha, sem nunca deixar de admirá-lo e respeitá-lo, como profissional e como pessoa.

Fiquei sabendo estes dias, que Django foi entrevistado pela TV Ituano, que em breve estará no ar e, na entrevista, acabei sendo citado pelo craque que relembrou ter sido eu o criador do apelido "Djangol", nas páginas do Jornal Periscópio, que acabou sendo uma verdadeira marca registrada de suas façanhas.

Enchi-me de orgulho!

Lembro-me de ter a felicidade de narrar vários de seus 62 gols marcados pelo Primavera, pela Rádio Jornal de Indaiatuba, mas esses registros sonoros acabaram perdidos no tempo. Uma pena...

Mas fica o mais forte abraço e reconhecimento deste jornalista ao grande artilheiro. 

Abaixo as imagens de alguns gols marcados pelo goleador com a camisa do Ituano e registrados nos arquivos da TV Cultura. É sempre bom ver gols, é ótimo ver gols de artilheiro. 

Afinal, Dajango não perdoa... marca!!!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.