Últimas Notícias
recent

Salonismo


COPA ITU DE FUTSAL MENORES JÁ TEM FINALISTAS
Jogos de ontem já revelaram os primeiros finalistas da competição

Na noite de ontem, no Curiózão, quatro jogos movimentaram as semifinais das categorias Sub-09 e Sub-15 da 16ª Copa Itu de Futsal Menores.

Na categoria Sub-09, o primeiro jogo tirou o fôlego do público presente, e a Seme Gremio Itaim venceu a Seme São Camilo por 3x2, com a vitória sendo alcançada no último minuto da partida.

No segundo jogo da categoria o Divino Salvador, do professor Flávio, goleou o Gorilas Country Club pelo placar de 4x0, com destaque para Pedro que marcou três vezes, e agora enfrenta a Seme Gremio Itaim na final do Sub-09.

Na categoria Sub-15 a Seme Gremio Itaim, de Adilson e Cicero, não tomou conhecimento do Genoma Colorado Utu-Guaçu e goleou por 5x1, com Guilherme marcando três vezes para o Itaim, que passou à final da categoria.

Na outra semifinal a Seme São Camilo fez  2x1 na Seme Primo Schincariol A, em outro jogo emocionante, e agora enfrenta o time do Itaim na final da categoria.

As outras categorias fazem sua semifinal amanhã e na segunda-feira.
  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.