Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo


JUNINHO E SCOLARI FALAM AO ME

Juninho Paulista gostou do sorteio da Copa e Scolari não escolhe adversários


A reportagem do Momento do Esporte conseguiu em absoluta primeira mão (matéria que também será publicada amanhã no Jornal Periscópio) as palavras de Juninho Paulista e Luiz Felipe Scolari sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo.
Por intermédio do assessor Acaz Fellegger, o ME manteve contato com Juninho Paulista e traz, a palavra do craque tetracampeão do Brasil e atual gestor do Ituano Futebol Clube, com relação ao sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014.

"Eu achei um grupo bom [o do Brasil], acho que teoricamente não tem um adversário mais forte. Se o Brasil jogar o futebol que apresentou na Copa das Confederações, deve seguir adiante sem problemas", disse.

Questionado sobre uma segunda etapa com o Brasil já classificado e podendo enfrentar Espanha ou Holanda, Juninho disse que "o Brasil não pode ficar preocupado. Uma seleção que quer ser campeã, não pode escolher adversários".

Um verdadeiro batalhão de jornalistas queria a palavra de Felipão (foto Acaz)

Juninho não poupou elogios à organização do evento. "Foi tudo perfeito. Não vi falhas, a Fernanda [Lima] e o Rodrigo [Hilbert] estiveram seguros, não foi cansativo e tudo correu bem. Já demos uma amostra para o mundo que a Copa no Brasil será a melhor".

Finalmente o ex-jogador e agora dirigente mostrou-se otimista com relação a ver Itu recebendo alguma delegação durante a competição. "Até pelo número de delegações que nos visitaram, acredito sim que alguma deva vir se hospedar aqui", finalizou.

Acaz Fellegger, que também assessora Luiz Felipe Scolari, enviou a palavra do técnico do Brasil, para o Momento do Esporte.

"Gostei do grupo e da sequência dos jogos na primeira fase. Depois o caminho fica mais difícil. Mas não podemos ficar escolhendo se queremos o título", disse Felipão.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.