Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo


COLETIVA DE IMPRENSA OFICIALIZA ITU E PORTO FELIZ
As duas cidades, foram oficializadas para receber delegações de Rússia, Japão e Honduras na Copa do Mundo

A esperada oficialização das cidades de Itu e Porto Feliz como cidades sede de delegações estrangeiras na Copa do Mundo aconteceu na tarde desta sexta-feira, em coletiva de imprensa, no Gabinete do prefeito de Itu.

Na oportunidade estiveram presentes dirigentes do Comitê Paulista da Copa do Mundo FIFA 2014, os prefeitos de Itu e Porto Feliz, o ex-prefeito de Itu e a deputada estadual, além de Juninho Paulista, Kioshi, Carlinhos Bertagnolli entre outros.

Falando em nome do Comitê, Rachel Verdinazi demonstrou o contentamento de ter Itu recebendo duas delegações (Rússia e Japão) e Porto Feliz (Honduras) e destacou o incansável trabalho que o Governo do Estado vem desenvolvendo na tentativa de atrair as mais diversas delegações à São Paulo.

"Fizemos um trabalho esperando contar com 15 seleções - o que é praticamente a metade das 32 que estarão na Copa - e já conseguimos 11", afirmou. Os prefeitos de Itu e Porto Feliz falaram do trabalho feito e que ainda há por fazer até a época do evento.

Os vídeos mostram o moemnto em que Rachel Verdinazzi saudava as cidades de Itu e Porto Feliz, destacando todo o trabalho e Juninho Paulista, falando de sua parcela de participação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.