Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GOLE É CAMPEÃO DA TERCEIRONA
Empate em 1x1 garante Gole que entrou com vantagem 
               
Na manhã de domingo aconteceu o jogo de volta da grande final do Campeonato Amador da Terceira Divisão, registrando o empate em 1x1 entre Gole e Besouro. O resultado deu o título ao Gole.
O time de Diego Teta sagrou-se campeão pois jogava pelo empate, já que no primeiro jogo, deixou o campo com vitória por 1x0.
No jogo decisivo, precisando não apenas vencer, mas vencer por dois gols de diferença para não depender das penalidades, o time de Nélio Ferreira acabou não sendo nem sombra do time vibrante que se esperava.
O Gole, mais técnico, fez um jogo burocrático e administrou o resultado de 0x0, que na verdade era de 1x0 a seu favor, no placar agregado. O time de Diego Teta esteve bem postado na defesa, administrou bem o meio de campo e foi ao ataque de forma consciente, mas sem forçar.
O Besouro, precisava vencer e começou pressionando, mas aos poucos foi se rendendo ao adversário e chegou-se a um determinado momento do jogo em que não parecia que se disputava uma decisão.
As coisas mudaram, finalmente, aos 36 minutos da segunda etapa, quando Marcelo Neder abriu a contagem, dando maior vantagem ao Gole, que pelo placar agregado passou a vencer por 2x0.
Mas não houve tempo para comemoração, pois um minuto após o besouro chegou ao empate, com Amauri, incendiando o jogo. Mas o 1x1 do marcador e o 2x1 do placar agregado, não adiantava em nada para o Besouro.
Deixando a tática de lado e jogando na pura raça, o Besouro foi para cima do adversário, mas encontrou três grandes obstáculos pela frente: a própria ansiedade, a tranquidade do adversário e o tempo, cada vez menor para uma reação.
Assim, o jogo encaminhou-se para o apito final do árbitro André, registrando o empate em 1x1 e, conseqüentemente, o título do Gole.
Ao final, o técnico Nélio Ferreira, do Besouro, saiu reclamando não deste jogo, mas do anterior, quando entendeu que o árbitro Waldir teria deixado de lhe marcar uma penalidade a favor.
Mas, como já dizia o falecido narrador Fiori Gigliotti, “agora não adianta chorar”!!!
O terceiro lugar ficou para o Elite, o goleiro do Besouro foi o destaque do campeonato e o atacante Jonathas, do Gole, o artilheiro.
O vídeo mostra o artilheiro do campeonato Jonathas, jogador do Gole


Abaixo algumas das fotos do jogo. Posteriormente o Momento do Esporte estará postando mais fotos





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.