Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO GOLEIA DESPORTIVO BRASIL POR 5x0
Jogo treino aconteceu na cidade de Tatuí e envolveu equipes Sub-19

O Ituano segue em seus preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e na manhã de sábado, jogando na cidade de Tatuí, fez jogo treino contra o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e venceu por 5x0.

No primeiro tempo os dois times entraram em campo com seus times considerados titulares e o Ituano venceu por 1x0, gol marcado por Guilherme.

Na segunda etapa, com os dois times totalmente mudados, o Galo continuou bem superior no jogo e fez mais quatro gol, todos por intermédio de Negueba, que acabou sendo o grande destaque do jogo.

O Ituano do primeiro tempo atuou com Rodrigo; Yuri, Leo, Mateus e Severo; Dener, Jair e Guilherme; Renan, Jean e Anderson.

Na segunda etapa atuaram: Gabriel; Nailton, Luis Felipe, Pedro e André; Capriolli, Gabriel e Adson; Jorge Morelli, Negueba e Wesley.

Nesta semana estão marcados mais dois jogos treinos. Na quarta contra o Corinthians B no Parque São Jorge. E no sábado contra o São Paulo no CT de Cotia.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.