Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



MOGI MIRIM
BASTIDORES - Fora das quatro linhas o Sapão também procura reforços. Por isso, Rivaldo apresentou o novo diretor de Futebol do clube, Juliano Torres. Formado em Educação Física e com 38 anos, Juliano vai trabalhar diretamente com Rivaldo na formação e direção da equipe para o próximo Paulistão.





SÃO BERNARDO
REPOSIÇÃO - Após a saída dos volantes Fabinho e Vidal, a direção do São Bernardo tratou logo de procurar suprir as ausências e já anunciou a contratação de Marino (ex-Atlético-GO) e Edson (ex-ABC). Também vindo do ABC do Rio Grande do Norte, o time do São Bernardo fechou com o meia Erick Flores.




COMERCIAL
16º REFORÇO - O time de Ribeirão Preto é um dos que mais está reformulando seu elenco e anunciou esta semana a chegada de seu 16º reforço. Trata-se de Marcus Vinícius, volante de 28 anos, que disputou o Brasileiro da Série B pelo Joinville. O jogador já passou por times como Atlético-PR, Avaí-SC, XV de Piracicaba e outros.


 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.