Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO APRESENTA HOJE MAIS NOVIDADES
Desta feita as novas ficam fora das quatro linhas: Passaporte e novo site com TV

Num encontro com a imprensa, que deve acontecer nesta manhã, na sede do clube, o Ituano estará fazendo oficialmente o lançamento do Passaporte do Ituano 2014, num belo trabalho, mais uma vez, do Marketing do clube, sob responsabilidade do dinâmico Edivaldo Ferraz.

Conforme aconteceu no Paulistão de 2013, o Passaporte é um meio mais fácil, seguro, prático e barato de o torcedor acompanhar os jogos do Galo no Paulistão.

Sem filas, sem atropelos, com seu lugar garantido no estádio e com valores abaixo dos preços de bilheteria, o torcedor que adquirir o Passaporte terá direito a assistir aos sete jogos que o Ituano fará no Novelli Júnior, incluindo contra Santos e Portuguesa, pagando no cartão de crédito em seis parcelas de R$ 23,33.

Comprando o Passaporte do Ituano o torcedor tem direito, como bônus a receber a nova camisa do Clube para a temporada, uma camisa oficial, muito bem confeccionada pela Kanxa. Trata-se da mesma camisa que os atletas irão vestir nos jogos oficiais do time.

Em breve o Momento do Esporte estará divulgando os vários locais espalhados pela cidade, onde o torcedor poderá adquirir o Passaporte.

Outra novidade a ser lançada hoje é o novo site do Clube. De antigo, só mesmo o endereço: www.ituanofc.com

De resto, um site moderníssimo, de fácil navegação e que vai interagir não só com o torcedor, mas trambem com os profissionais de imprensa.

Dentre as novidades do novo site, a TV Web Ituano, que não ficará restrita a mostrar bastidores e melhores momentos dos jogos do Ituano, mas sim terá uma verdadeira programação, com vários quadros, muitas entrevistas, falará com personalidades ligadas à vida do Clube e sua história.

Vale a pena conferir e mais ainda, adquira o quanto antes o Passaporte do Ituano 2014.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.