Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


SEGUEM BEM AS VENDAS DO PASSAPORTE DO ITUANO

Não perca a oportunidade de comprar e desfrutar das vantagens

Desde que foi lançado, o Passaporte do Ituano para o paulistão-14 vem sendo boa a procura, o interesse do torcedor para a aquisição.

Nunca é demais lembrar que quem comprar o Passaporte do Paulistão-14, além de pagar parcelado no cartão de crédito, ainda pagará o equivalente a R$ 20,00 por jogo no Novelli Júnior, incluindo os jogos contra Santos e Portuguesa.

A Federação determina que cada bilhete, nas bilheterias, não tenha valor menor que R$ 40,00. Assim, vale mesmo a pena comprar o Passaporte pois o torcedor terá um belo desconto.

Não bastasse isso, quem comprar terá absolutamente grátis, uma camisa oficial do Ituano. Linda camisa da Kanxa, a mesma que os jogadores usarão em campo.

Trabalho elaborado pela equipe de Edivaldo Ferraz, competente diretor de Marketing do Ituano, o Passaporte ainda trará outras regalias para quem o adquirir.

Nos jogos do Ituano em casa, torcedores serão sorteados para bater penais no intervalo do jogo, podendo ser contemplados com a camisa número 2 do Ituano. Mas somente os torcedores que tiverem o Passaporte poderão participar.

Pague menos pelos jogos, garanta seu lugar no Novelli Júnior sem precisar enfrentar filas, ganhe a camisa oficial do clube. Adquira já o Passaporte do Ituano.

Postos de venda: Estádio Novelli Júnior, Sede social do Ituano, Soccer City (no Plaza Shopping), Donna Itália Pães & Cia (no São Luis) e Krack's Sports (Itu, Salto e Cabreúva).
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.