Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


HOJE TEM ELEIÇÃO NO ITUANO
Nova diretoria deve ser conhecida hoje. Há duas chapas

Está previsto para a noite de hoje, em sua sede social, a eleição para nova diretoria do Ituano Futebol Clube.

Até o encerramento desta página, havia oficialmente a inscrição de duas chapas. A de situação, comandada pelo atual presidente, Fernando Francisco Vieira, tendo como vice Nabil Kiriazi e mais José Piva, 1º tesoureiro e José Carlos grisoto, 2º tesoureiro.

Já a chapa de oposição, denominada Renova Galo é constituída por Ricardo Giordani – Presidente, Jose Jorge de Matos, vice e João Scaravelli, 1º tesoureiro e Edson Corsi, 2º tesoureiro.

Ambas as chapas já estão trabalhando nos chamados bastidores e procurando apoio junto aos conselheiros.

Seja qual for o grupo vencedor, é certo que em termos de futebol, o comando seguirá com o gestor Juninho Paulista. Tem sido assim atualmente na gestão de Vieira e deverá continuar caso a oposição vença, pois os dirigentes oposicionistas já mantiveram contatos com Juninho, garantindo-lhe a tranquilidade necessária para o bom trabalho que vem sendo desenvolvido.

Mas o Ituano não é apenas futebol. É também um clube, um patrimônio da cidade que precisa ser preservado, valorizado, revitalizado e, acima de tudo, respeitado.

A reunião do Conselho acontece na sede social do Ituano, na noite desta terça-feira.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.