Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO APRESENTA CAMISA E LANÇA SITE
Passaporte do paulistão-14 também foi apresentado em coletiva de imprensa


Uma concorrida coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira, na sede social do Ituano, marcou o lançamento oficial do Passaporte do Paulistão-14 do Ituano.

Conforme já vem sendo amplamente divulgado pelo Momento do Esporte, o torcedor que adquirir o Passaporte do Paulistão-14, vai pagar apenas seis parcelas de R$ 23,33 para assistir aos sete jogos que o Ituano fará no Novelli Júnior, incluindo Santos e Portuguesa.

Para que o torcedor tenha uma ideia, por determinação da Federação Paulista, o preço dos jogos do Paulistão para arquibancada descoberta será, no mínimo, R$ 40,00. Então, comprando o Passaporte, o torcedor já terá um belo desconto.
Ferraz e Juninho, parceria de sucesso fora dos gramados, no Marketing

Além disso, o torcedor tem absolutamente grátis uma camisa oficial do Ituano no ato da compra. teoricamente o sucesso deverá repetir-se, com mais força em relação ao Passaporte de 2013.

O diretor de Marketing do Ituano, Edivaldo Ferraz, muito competente no que faz, mais uma vez está fazendo a diferença. O Passaporte começa a ser vendido em pontos específicos, que serão relacionados no final desta postagem.
Acaz Fellegger apresenta o novo e dinâmico site www.ituanofc.com

Na oportunidade também foi apresentado o novo, moderníssimo e realmente maravilhoso site oficial do clube (www.ituanofc.com) que está muito mais pratico, informativo e interatico, quer seja com o torcedor, quer seja com os profissionais de imprensa.

A TV Web Ituano é outra excelente novidade que tem tudo para agradar em cheio aos torcedores e jornalistas. Trabalhos que trazem a história do clube e, quando os campeonatos iniciarem-se, a TV Web Ituano dará uma cobertura muito dinâmica e informativa.

Belo trabalho da equipe coordenada pelo jornalista Acaz Fellegger.

Finalmente Juninho Paulista apresentou as novas camisas do Ituano para 2014. Confeccionadas pela Kanxa, são feitas de material de primeira linha. São essas camisas que os jogadores usarão em campo, as mesmas que o torcedor que adquirir o Passaporte irá ganhar.
Django apresentas as camisas que o elenco irá vestir em 2014

Valeu a bela homenagem prestada pelo Ituano ao ex-jogador Luis Paulo Lemes, o ídolo Django, que vestiu a camisa para apresenta-la aos jornalistas. Uma bela lembrança por parte de Juninho e, na oportunidade, viu-se juntos, dois dos maiores ídolos da história do clube.

Dentro das quatro linhas, o técnico Doriva vem trabalhando intensamente com o elenco - que ainda deverá receber alguns reforços pontuais - e fora de campo, Juninho e seus companheiros de direção, trabalham para que o Ituano vá ganahando a cada dia, melhor estrutura.

Shoooooooowwww de Bolaaaaa !!! É gol do Ituano!




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.