Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



CORINTHIANS

  • Se por um lado a vexatória derrota por 0x1 frente ao Náutico não foi nem de longe o presente, a homenagem que Tite merecia em sua despedida, por outro, mostrou de forma real o que foi o Corinthians este ano.
  • Mano Menezes, ou seja lá qual técnico o novo comandante do Timão, terá um longo e árduo trabalho pela frente. E a diretoria também. Uma reformulação total terá terá de ser feita e com urgência.
SANTOS
  • Com a vitória por 3x0 sobre o Goiás, o Peixe despediu-se dignamente do campeonato técnico Claudinei Oliveira. Com 57 pontos, o Santos foi o melhor paulista no Brasileirão, se é que isso serve de consolo.
  • Oswaldo de Oliveira ainda não deu uma resposta final e definitiva ao Santos. Possivelmente queira esperar até a noite de quarta-feira para saber se a Ponte será o não campeã da Sul-Americana. Será que o Santos não tem uma boa ou até melhor opção que Oswaldo de Oliveira?
PALMEIRAS
  • Com o elenco profissional já em férias, a diretoria do Verdão não para de trabalhar. Mas Paulo Nobre e seus pares já sentiram que o mercado não está nada fácil. 
  • São três as missões do Palmeiras: Em primeiro lugar terá de lutar para manter seus principais jogadores, depois terá de enxugar o inchado elenco que possui e finalmente - e o mais difícil - fazer contratações certas e dentro de suas reais possibilidades financeiras.
SÃO PAULO
  • A despedida do São Paulo do Brasileirão, perdendo para o Coritiba em Itu, 0x1, foi melancólica. Se por um lado foi muito legal ver o poder de reação do time após a chegada de Muricy, por outro foi triste ver a situação em que o clube passou praticamente toda a temporada.
  • Talvez a grande notícia para alento da torcida, tenha sido as renovações de contrato de Rogéio Ceni por mais uma temporada e Muricy Ramalho, por duas. De resto, 2013 deve ser um ano para sua torcida não lembrar.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.